Em entrevista concedida ao Programa Revista Justiça, da Rádio Justiça FM de Brasília, o Advogado e destacado estudioso do Direito Eleitoral Djalma Pinto debate com o Juiz Herval Sampaio importantes aspectos das Eleições Gerais 2014.

A entrevista foi gravada antes do primeiro turno das eleições, mas possui conteúdo que interessa de forma permanente, já que os entrevistados destacam temas importantes da eleição, tais como escândalos e esquemas de desvio de dinheiro público, corrupção eleitoral, cidadania e pesquisas eleitorais, dentre outros temas.

"(...) temos que conscientizar a sociedade, o momento exige isso, ninguém aguenta mais a corrupção. A corrupção, no meu entender, chegou a um nível intolerável (...) - Herval Sampaio"

(...) nós precisamos fazer com que cada cidadão compreenda que a finalidade da ação do padre é salvar almas, a finalidade da ação do médico é salvar vidas e a finalidade da ação do político é realizar o bem comum. As pessoas devem compreender que buscar o mandato deve ser um ato de grandeza para servir a coletividade (...) - Djalma Pinto

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:


{play}images/audio_video/herval_djalma.mp3{/play}

Vale a pena ouvir os entrevistados, que debatem sobre assuntos relevantes em tempos atuais, onde o processo eleitoral é tão desacreditado pela população

Gentilmente, o material foi cedido ao portal novoeleitoral.com para divulgação, o que pode ser ouvido nos links acima diretamente nesta página.