Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

Por Jessé Rebouças.

O mundo experimenta o sentimento de perplexidade e revolta de maneira generalizada. O lugar comum das manifestações sintomáticas de tais acontecimentos não poderia ser outro senão a política. A conjuntura que denota uma hecatombe das instituições traz, de modo tautócrono, a sequela de que as necessidades públicas se tornam aspirações individuais. Resultado, está claro, da pulverização da visão da sociedade civil acerca da eficiência dos mecanismos de autocontrole das funções (ou Poderes) do Estado.

Escreva seu comentário (2 Comentários)

Por Jessé Rebouças

        Foram enormes as expectativas advindas das projeções possíveis acerca do agora raquítico julgamento das ações conexas (AIME – 761; Rp – 846; AIJE’s – 15781 e 194358) envolvendo a chapa Dilma/Temer no Superior Tribunal Eleitoral (TSE) propostas pelo PSDB – 3 das 4 ações –, frustradas logo no início dos trabalhos ante a questão prejudicial suscitada pelo advogado da ex-presidente Dilma Rousseff – medrar o prazo para as alegações finais –, Flávio Caetano, aquiescidos pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e pelos advogados do PMDB e PSDB, provocando sua suspensão. Além dessa matéria, também se deliberou sobre reabrir a etapa da coleta de provas, autorizando-se o depoimento de novas testemunhas a pedido do MPE, João Santana, Mônica Moura, André Luiz e Guido Mantega. De maneira breve esses foram os dois temas analisados pelo plenário do TSE.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

E, se um dia, após as longas tribulações desse gênero de tifismo, a coletividade em perigo emerge, afinal, desmorrendo, recobra a consciência de si mesma, convalescendo a inteligência, na energia, no asseio, na honra, então nestes centros de reação persistente é que ela vem encontrar o tabernáculo da tradição da dignidade... Outra coisa não sou eu, se alguma coisa tenho sido, senão o mais irreconciliável inimigo do governo do mundo pela violência, o mais fervoroso predicante do governo do homem pela lei.[1]

Escreva seu comentário (0 Comentários)