You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.
By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.
You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.
A pandemia parece ter adoecido não apenas mais de um milhão e meio de brasileiros, dos quais lamentavelmente já contamos mais de 60 mil mortos. O novo coronavírus parece estar afetando – ainda que indiretamente e a pretexto de alguns – a democracia brasileira. A crise de saúde, que inevitavelmente trouxe a reboque a recessão econômica, tem servido de motor e cenário para diversos embates políticos, nas mais diferentes esferas do Estado brasileiro.
O pleito de 2020 está legalmente agendado para o dia 15 de novembro, ficando as cidades que necessitarão escolher seu prefeito em segundo turno com a eleição no dia 29 de novembro. Em face da pandemia que praticamente paralisou o país na segunda metade do primeiro semestre, iniciou-se uma discussão quanto à necessidade de adiamento na data da votação por preocupações sanitárias, sobretudo pela aglomeração de pessoas e o contágio daqueles que estarão à disposição da Justiça Eleitoral.
O Brasil foi afetado gravemente pelo coronavírus. Muitas pessoas adoeceram e continuam adoecendo. Vários de nossos compatriotas perderam a vida, infelizmente. Essa pandemia está causando impacto em todos os setores do país e nas eleições também. O que se questiona, é se teremos condições de ter eleições em outubro. Conforme consta na Constituição Federal e leis infraconstitucionais.
Não, não, não seremos melhores, nem o mundo será mais fraterno depois da pandemia do coronavírus. A humanidade sobreviverá. Milhares morrerão, bilhões de pessoas confinadas ou condicionadas ao isolamento social, aumento da interação entre pessoas via aparelhos digitais.
A pandemia provocada pela COVID-19 trouxe à tona um novo contexto em todo o mundo. No Brasil, o novo coronavírus tem gerado uma grave crise sanitária, política, social e econômica que tem afetado seriamente todo o sistema inter-federativo de defesa e promoção da saúde pública, estruturada pelo Sistema Único de Saúde. Juntamente a este preocupante contexto, Estados e Municípios tem atuado fortemente para frear o contágio da doença, com medidas de isolamento social que tendem a permanecer por um longo período.