Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

Embora respeite a quem esteja de acordo com a posição do STF que decidiu que o afastamento de parlamentares (leia-se, Aécio Neves) deva depender do aval do Congresso Nacional, Discordo frontalmente.

Primeiro, porque não estamos só mal governados, estamos sem um governo, sem qualquer respaldo ou apoio popular, sem legitimidade, sem direção, sem moral, sem credibilidade e sem confiança.

Segundo, porque a regra, tanto no Governo Federal (no atual, assim como nos anteriores) como no Congresso Nacional, é a obtenção de vantagens escamoteadas, com a compra de votos e posicionamentos "políticos", tudo em nome da "governabilidade" e das "melhores razões de Estado", tudo com o objetivo nítido e descarrado de se dar bem a qualquer preço, com a instituição da corrupção, da impunidade e da máfia institucionalizada nos Poderes.

Terceiro, porque medidas cautelares diversas de prisão - quando daí sim, deve o Congresso se manifestar a respeito da respectiva autorização em relação ao parlamentar incriminado -, como explicita categoricamente o Código de Processo Penal, são "medidas cautelares diversas de uma prisão", plenamente compatíveis com a Constituição Federal e o Estado de Direito.

Por fim, porque não precisa ser jurista ou intelectual para enxergar a obviedade da falta de vergonha que tomou conta das instituições nacionais!

Affonso Ghizzo Neto

Promotor de Justiça e Idealizador da Campanha "O que você tem a ver com a corrupção?"