Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

São Paulo – Durante o seminário “Que Reforma Política Nós Queremos”, realizado na manhã desta segunda-feira (25) pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE e pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, na capital paulista, o Ministro Herman Benjamin (Tribunal Superior Eleitoral – TSE), ressaltou a importância do trabalho do MCCE e a necessidade da realização da reforma política.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

O Comitê de Combate à Corrupção e Caixa Dois na Eleição Suplementar 2017 homenageará, no próximo dia 04 de outubro, os profissionais jornalistas e representantes de entidades e instituições da sociedade que participaram nas ações desenvolvidas pelo Comitê voltadas à fiscalização e transparência do certame eleitoral no Amazonas.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – rede de organizações sociais que liderou a conquista da Lei da Ficha Limpa – chama a atenção para a necessidade de que os partidos sejam responsabilizados por gerir os recursos destinados às campanhas eleitorais e à manutenção dos partidos.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

A Rede Nacional de Controle e Contra a Corrupção, composta por mais de duas dezenas de entidades que trabalham na prevenção e combate à corrupção nos mais variados estados da federação, emitiu uma carta aberta ao Presidente da Câmara dos Deputados e aos demais parlamentares solicitando que a Câmara autorize o prosseguimento da denúncia contra o Presidente Michel Temer.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

O Comitê de Combate à Corrupção e Caixa Dois, encaminhou solicitação à presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas - TRE/AM, por meio da qual solicita que órgão oriente os candidatos nesta eleição suplementar, que tornem público as doações e gastos na  campanha eleitoral em seus portais, sites e blogs. A medida tem como finalidade assegurar a transparência das ações e o acompanhamento pelo eleitor sobre as receitas e despesas registradas nas contas dos candidatos e/ou partidos.

Escreva seu comentário (0 Comentários)