Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

São Paulo – Durante o seminário “Que Reforma Política Nós Queremos”, realizado na manhã desta segunda-feira (25) pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE e pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, na capital paulista, o Ministro Herman Benjamin (Tribunal Superior Eleitoral – TSE), ressaltou a importância do trabalho do MCCE e a necessidade da realização da reforma política.

Para o ministro, o pior Congresso não é aquele que defende o interesse próprio, mas é aquele que além de defender seus interesses, também representa os “interesses menores” ou os de uma “minoria privilegiada”. Ele ainda falou da importância do cidadão escolher a forma como quer financiar as eleições e do direito de a população contribuir neste financiamento.

O Deputado Vicente Cândido, relator da Comissão da Reforma Política da Câmara dos Deputados, destacou a dificuldade da tramitação da reforma e fez um desafio para que a sociedade continue o debate sobre a reforma política para além das votações imediatas, especialmente no âmbito da democracia direta.

Luciano Santos, codiretor do MCCE, fez um breve relato sobre as comissões que já existiram na Câmara e das várias tentativas pela reforma. Santos, que tem acompanhado os debates e conhecedor das dificuldades, disse que o Movimento está trabalhando para participar do debate. Ele disse aos presentes que aceita o desafio do relator e que continuará o debate para não perder a possibilidade de mudanças significativas do processo eleitoral.

Fonte: Ascom-MCCE

Disponível em:

Herman Benjamin ressalta a importância do MCCE e a necessidade da reforma política

http://www.mcce.org.br/noticias/herman-benjamin-ressalta-a-importancia-do-mcce-e-a-necessidade-da-reforma-politica/