Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

Com a proposta de acabar com a compra de apoio político no Brasil, um projeto de iniciativa popular, o Voto Limpo, pretende sujeitar os corruptos o indeferimento de registro ou cassação de diploma e multa a todos os envolvidos, em valor correspondente ao dobro dos valores movimentados.

Trata-se de um projeto de lei que tem por objetivo ir direto ao foco, atingindo o ponto fraco dos políticos corruptos: a compra do apoio político.

Márlon Reis, cofundador do MCCE e advogado eleitoralista, diz que a Operação Lava Jato nos revela que o dinheiro é em grande parte desviado para comprar o apoio de lideranças políticas. Reis afirma: “Estamos combatendo esta prática abertamente pela primeira vez em nossa história. Queremos que a lei permita a rápida cassação de quem conquista apoiadores por meio do dinheiro.”

A tecnologia utilizada para a captação de assinaturas on-line foi desenvolvida pelo Instituto Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro – ITS Rio e conta com o apoio do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE.

Baixe aqui o aplicativo Mudamos, cadastre-se e assine eletronicamente o Projeto Voto Limpo.

Ascom-MCCE

Fonte: http://www.mcce.org.br/noticias/mcce-defende-o-voto-limpo-primeiro-projeto-de-lei-de-iniciativa-popular-on-line-do-mundo/