Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

A imortalidade pode ser vista por dois ângulos: aquela aspiração da condição humana de vence a morte e, como mero eufemismo criado com a Academie Française, para designar a perenização da memória de autor de obra literária para muito além de sua existência como ser biológico e culturalmente circunstancial.

Write comment (0 Comentários)

Por Paulo Afonso Linhares

              Partiu cedo e deixou muito o que fazer, embora tenha feito tanto. Neste 22 de abril de 2017, Mossoró sofre um grande revés na sua cota de humanidade, com a perda de Milton Marques de Medeiros, exemplo raro de cidadão, profissional de múltiplas habilidades, líder maçônico e chefe de família. Médico, professor e vitorioso empresário, Milton, nascido em Upanema,  escolheu Mossoró para ser o seu lugar no mundo. E esta cidade não apenas o adotou, mas, dele fez um dos seus mais diletos filhos.

Write comment (0 Comentários)

Alguns dos monstrengos jurídicos que mais precarizam direitos fundamentais são crias da malsã ideologia do politicamente correto. Sem descer a outros exemplos polêmicos, que excederiam em muito o limitado espaço reservado a esta reflexão singela, tudo para evitar a preconceituosa acusação de estar a produzir as tais “braguilhas de padres”, aqueles longos, chatos e não menos repudiados escritos pelos antigos editores de jornais e elevados à categoria de verdadeiros delitos nos padrões das poderosas “redes sociais”. Agora é tout court, sem miçangas ou bijuterias literárias.

Write comment (0 Comentários)

Paulo Afonso Linhares

            Hoje, 04 de abril de 2017, 09:00h. Começo a escrever estas linhas despretensiosas quando tem início um dos principais julgamentos da história judiciária do Brasil. Sim, no Superior Tribunal Eleitoral, em Brasília, a sessão inicial de julgamento pelo plenário daquela Corte, das ações  propostas pelo PSDB após a eleição presidencial de 2014 (Ação de Impugnação de Mandato Eletivo 761/Representação 846 - Ações de Investigação Judicial Eleitoral 154781 e 194358), em que pede a cassação da chapa Dilma-Temer por abuso de poder econômico e recebimento de propinas, todas juntas num só feito processual cujo relator é o ministro Herman Benjamim.

Write comment (0 Comentários)