Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

Apesar de haver proibitivo para a realização de propaganda eleitoral antes do dia 16 de agosto do ano em que ocorrem as eleições, a legislação eleitoral consagra a liberdade de manifestação do eleitor como um de seus princípios básicos, já que essa manifestação, em regra, não deve ser considerada como propaganda e, portanto, não se enquadra na proibição temporal.

Write comment (0 Comentários)

De principal meio de divulgação das candidaturas, ao menos nas cidades menores, os denominados "carros de som" foram perdendo a importância na propaganda eleitoral ao longo dos anos, especialmente a partir do momento que a propaganda na internet, no "mundo virtual", passou a ser utilizada como meio de convencimento dos eleitores nas campanhas.

Write comment (1 Comentário)

Ao julgar a ADI nº 4.650, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou inconstitucionais os dispositivos da Lei das Eleições e da Lei dos Partidos Políticos que autorizavam as contribuições de pessoas jurídicas para campanhas eleitorais e partidos políticos, passando a ser proibido o chamado financiamento empresarial de atividades eleitorais e partidárias.

Write comment (1 Comentário)