Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

A nossa luta é para a união total da magistratura brasileira. A magistratura é uma só”, disse o novo presidente da AMARN juiz Herval Sampaio Júnior, durante o seu discurso de posse, numa solenidade realizada no auditório da Esmarn, em Natal.

O cearense Herval Sampaio Júnior é o décimo sexto presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte e sucedeu o juiz Cleofas Coelho de Araújo Júnior.

A solenidade, bastante prestigiada, teve a participação do governador Robinson Faria, do presidente da Câmara Municipal de Natal Raniere Barbosa, do presidente do Tribunal de Justiça desembargador Expedito Ferreira de Souza, da Corregedora do TJRN desembargadora Zeneide Bezerra, do juiz Frederico Mendes Júnior representando a AMB e do juiz do TJMG e presidente da Anamages Magid Nauef. Além de desembargadores, representantes da Câmara Municipal de Mossoró, outras autoridades, familiares e amigos da nova diretoria da AMARN.

O evento teve ainda a presença de quatro ex-presidentes da Associação dos Magistrados do RN – os juízes Mádson Ottoni de Almeida Rodrigues, Cícero Macêdo, Carlos Maia e Azevêdo Hamilton Cartaxo, este que concorreu as últimas eleições.

O primeiro a falar foi o presidente do TJRN, que começou parabenizando a AMARN pelos relevantes serviços em defesa da magistratura. “Parabenizo o juiz Cleofas Coelho pela atuação nos últimos três anos. Ao juiz Herval Sampaio, serão muitos desafios. Mas, conheço suas propostas para ajudar na melhoria da prestação jurisdicional e sei da sua capacidade e da sua diretoria”. Disse o desembargador Expedito Ferreira de Souza.

O juiz Cleofas Coelho, no seu discurso de despedida da presidência da Associação, agradeceu aos membros da diretoria e destacou o papel importante desenvolvido pela AMARN nos últimos dez anos, com conquistas como o direito à voz nas sessões administrativas do Tribunal.

O significado desta solenidade não se restringe à posse da nova diretoria, mas também ao fechamento e à abertura de ciclos: representa, isso sim, a ampliação dos processos de transformação adotados na AMARN, nos últimos anos, para os quais foram imprescindíveis o talento e a dedicação de dezenas de colegas, dirigentes e associados, nas diversas etapas de cada um dos inúmeros desafios encarados pela entidade”, disse Cleofas Coelho.

O já empossado presidente, Herval Sampaio fez um discurso emocionado, onde lembrou do pai que exerceu o cargo de vereador na cidade de Fortaleza por 32 anos; e fez uma homenagem à família.

Ser presidente de uma associação é se entregar por completo, 24 horas. E eu não poderia fazer isso, se minha família não me apoiasse. A responsabilidade é muito grande, representar 304 magistrados do Rio Grande do Norte. Vamos fazer uma gestão de valorização da magistratura. Não se pode fazer associativismo excluindo. Magistratura é inclusão de todos. A nossa luta é para a união total da magistratura brasileira. A magistratura tem a sua razão maior de servir à sociedade”, afirmou o novo presidente da AMARN.

No final, o juiz Herval Sampaio, fez o primeiro ato a frente da gestão, nomeando diretores vinculados às vice-presidências. Foram nomeados:

Juíza Ilná Rosado;

Juiz Tiago Neves;

Juíza Ticiana Delgado;

Juiz Everton;

Juíza Suzana Paulo;

Juiz Bruno Montenegro;

Juiz Adriano da Silva Araújo;

Juiz Paulo Sérgio da Silva Lima;

Juiz Diego Cabral;

Juiz Klaus Mendonça e a juíza Lindalva Medeiros. O juiz Andreo Marques foi nomeado vice-presidente de Prerrogativas da AMARN.

Depoimentos:

Sai um grande presidente, Cleofas Coelho; e entra um combativo, Herval, um comunicador, que terá muitos desafios pela frente. Há um orquestramento para enfraquecer a magistratura brasileira, mas precisamos nos fortalecer cada vez mais cumprindo nosso papel com independência”, Juiz Frederico Mendes Júnior – Coordenador da Justiça Estadual da AMB

Herval Sampaio é um vocacionado para o associativismo. Desejo sucesso a ele e a sua diretoria. A AMARN estará em boas mãos nesses próximos anos que serão de muita luta para a magistratura brasileira”. Juiz do TJMG Magid Nauef – Presidente da Anamages

Fonte: Assessoria de Comunicação/AMARN

Herval Sampaio Júnior é empossado presidente da AMARN para o triênio 2018/2021

Comments powered by CComment