Nessa quarta-feira (8), outras cinco testemunhas serão ouvidas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) n°194358. Os intimados para depor no processo são Vivaldo Dias da Silva, Thiago Martins da Silva, Isac Gomes da Silva, Elias Silva de Mattos e Jonathan Gomes Bastos. 

As oitivas serão realizadas na sede do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, a partir das 9hs, e não serão abertas à imprensa.

Com o objetivo de dar plena transparência à ação, que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o inteiro teor dos depoimentos será divulgado posteriormente no portal do TSE, juntamente com as demais peças do processo, com mais de 20 volumes, que já estão disponíveis para consulta.

A AIJE nº 194358 discute a prática de abuso de poder político e econômico em benefício dos candidatos à Presidência e à Vice-Presidência da República pela coligação Com a Força do Povo nas eleições de 2014.

FP/RC

Fonte: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Fevereiro/aije-194358-novas-cinco-testemunhas-serao-ouvidas-na-acao-que-pede-cassacao-de-dilma-rousseff-e-michel-temer