A Comissão Organizadora do XV Jus et Justitia - congresso jurídico realizado em 2016 na UFRN em Caicó - vem divulgar a publicação, pela Editora da UEPB (EDUEPB), do livro digital com os artigos acadêmicos apresentados durante o Congresso.

Os referidos artigos foram produzidos sob a orientação acadêmica de um docente, sendo posteriormente submetidos à análise em espaço de GTs – Grupos de Trabalho, à luz de uma banca examinadora formada por 3 (três) professores.

O leitor que vai se deparar com o corpo da obra digital ora apresentada na sua nominação XV Just Et Justitia – Eleições, Política e Gestão Pública terá a oportunidade de alargar os olhares, expandir a cognição e renovar os saberes e conhecimentos. Mais ainda, duas outras consequências inevitáveis a serem vividas: primeira, o inequívoco enriquecimento jurídico, político e cultural; segunda, a constatação de construções jurídico-científicas relevantes na produção acadêmica de olhares, letras e vozes as mais distintas e singulares possíveis.

Não podem ser outras as expressões que não de agradecimento à EDUEPB – Editora da Universidade Estadual da Paraíba, que se disponibilizou a estar presente no evento com seu estande de livros e a produzir o livro digital (formato e-book/e-pup) produto dos acontecimentos acadêmicos construídos e vividos no XV Just Et Justitia – Eleições, Política e Gestão Pública.

Daniel Monteiro, membro/sócio do Instituto Novo Eleitoral participou da elaboração do livro com o artigo "Reforma política e eleitoral: corrupção tem jeito?"

Segue, então, o link para acesso à obra: http://eduepb.uepb.edu.br/download/eleicoes-politica-e-gestao-publica/?wpdmdl=548&masterkey=5bf56e5c089fb.